English French German Japanese Portuguese Spanish

Newsletter

Receba novidades no email!



2005916
Nós temos 72 visitantes online

Início Virtudes e Defeitos
Virtudes e Defeitos na Prática Mediúnica

 

Todo homem possui virtudes e defeitos, os defeitos devem ser eliminados e as virtudes multiplicadas.

O karma de uma pessoa pode ser amenizado se ela fizer ao menos uma boa ação todos os dias, boa ação que nada lhe custa, tendo em vista que estará em suas mãos o poder de conceder o que o seu próximo necessita. As oportunidades de ajudar outras pessoas multiplicam-se, a cada instante, na vida do médium, se não aproveitá-las, não poderá reclamar no futuro a falta de ajuda que necessitará. Isso porque lhe serão cobradas essas oportunidades, inutilizadas pelo próprio médium.

Partindo-se do princípio que, para colher flores é quase sempre necessário enfrentar espinhos, deve o médium dar vazão as suas virtudes, multiplicando-as através da caridade e eliminando os seus defeitos, gerados normalmente por seus pensamentos e atos egoístas não fraternais.

Fracassa, portanto, o fraco, o egoísta maldoso, incapaz de perdoar seus inimigos e ofensas. Se Deus nos ensinou o Pai Nosso, que prega:


"Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos têm ofendido"


Porque então não praticar as próprias palavras?


Podemos dar-lhes um novo modo de pronunciar esta frase:


"Perdoe as minhas ofensas, se eu conseguir perdorar quem me ofendeu”.


Desta forma a sua oração será mais verdadeira.

Se você tem virtudes também possui defeitos, perdoe sempre, para também conseguir perdão no futuro, ajude sempre para também ser ajudado.

Não importa como uma pessoa deixa a vida e sim como ela a viveu.

A justiça de nosso Pai Xangô, o poderoso Juiz, é totalmente cega, nos pratos da balança serão adicionados agravantes e atenuantes de nossos atos, se houver condenação o início do pagamento é imediato.

A misericórdia existe no mundo espiritual, porém, as dívidas são sempre pagas.

Elimine seus defeitos.


O que são defeitos?

Soberba, egoísmo, vaidade, orgulho, sensualidade desenfreada, incapacidade de perdoar, mentira, falsa moral, traição, maldade com tudo e todos (plantas, animais e seres humanos), cegueira espiritual, ambição negativa, interesse egoísta, leviandade, hipocrisia, ira, ódio, vícios, falsidade, inveja, ciúme, cupidez, indiferença, presunção, má fé, etc.

O que são virtudes?

Fé, capacidade para caridade, fraternidade, seriedade, modéstia, devoção, capacidade para amar o próximo, capacidade para perdoar, não se julgar melhor que os outros, não se julgar superior àqueles que hoje estão em condição inferior, não julgar-se infalível, tolerância, capacidade para proteger o fraco, ser moralmente correto, etc...


O restante das virtudes, a própria razão lhe fornecerá.


.

 

Enquete

Devemos cobrar por trabalhos?

Nunca! - 84.5%
Claro, para subsistência do médium! - 8.5%
Sim, nada mais justo! - 5.1%
Somente médiuns deficientes físicos - 1.9%

Total de votos: 9851
The voting for this poll has ended Ligado: 25 Nov 2016 - 00:00

CopyRight 2008 NUSS- Núcleo Umbandista São Sebastião - Todos os direitos reservados.